Aviso no Topo do site:
O Senhor é o meu pastor, nada me faltará.

Na tarde desta última segunda-feira (29/05), os vereadores: Alessandro BentoRonaldo CassimiraRicardo Machado da Silveira, o presidente da Câmara José Maurício de Campos – Migaia e o prefeito Diogo Rosa Nunes receberam o Comandante da Policia Militar Major J. Junior, que ouviram as demandas de segurança pública apresentadas pelos Parlamentares e o Chefe do Poder Executivo.

Segundo o Comandante da Policia Militar, Major J. Júnior nos próximos dias Davinopólis deverá receber um reforço permanente no efetivo de viaturas na cidade, o intuito da ação é dar maior segurança ao cidadão. J. Júnior pontuou durante o diálago junto com os vereadores e o prefeito Diogo foi apresentado reivindicações e proposta para que a segurança tenha maior presença na cidade.

O presidente da Câmara, José Maurício de Campos, salientou que está força-tarefa das lideranças da cidade e o Comando da PM, era necessário e expomos as deficiências de segurança ao Major J. Júnior, o qual apresentou plano de trabalho ao município o qual terá a implantação do Banco de Horas aos policiais e assim ter efetiva atuação do policiamento intensivo no município.

INFO SDNEWS

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPE