Aviso no Topo do site:
O Senhor é o meu pastor, nada me faltará.

Evellyn Cristina de Araújo, de 18 anos, foi assassinada com golpes de faca, em Ouvidor. O ex-namorado dela é o principal suspeito do crime.

Um jovem de 19 anos está preso por suspeita de matar a ex-namorada, Evellyn Cristina de Araújo, de 18, com golpes de faca. O crime aconteceu por volta das 23 horas, em uma casa no Centro de Ouvidor, cidade do Sudeste de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, além de matar Evellyn, o suspeito também tentou matar uma amiga dela, de 30 anos, que estava no local do crime. A sobrevivente tentava defender a amiga das agressões, mas não conseguiu.

Yuri Borges Rodrigues, de 19 anos / Evellyn Cristina de Araújo, de 18 anos, em Ouvidor, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

De acordo com as investigações, o portão da residência não estava trancado. Sendo assim, o suspeito apenas invadiu o imóvel e, logo depois, quebrou a porta de vidro da casa para entrar.

A corporação afirmou que Evellyn foi assassinada com diversos golpes de faca, especialmente na região do abdômen. Em breve, o resultado do laudo pericial poderá quantificar com exatidão a quantidade de golpes.

Depois que o crime aconteceu, policiais militares realizaram uma série de buscas na cidade e encontraram o suspeito escondido em casa, dentro de um guarda-roupas. Ele foi preso e autuado em flagrante pelos crimes de feminicídio e homicídio tentado. A faca que teria sido usada no crime foi apreendida.

As duas mulheres chegaram a ser socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital De Santo Antônio Goiás. Contudo, Evellyn não resistiu aos ferimentos e morreu. A amiga dela teve ferimentos nas mãos e passa bem.

INFO MAISGOIAS

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPE