
Prefeito de Goiânia morreu de Covid em janeiro; seu filho, o ex-deputado federal Daniel Vilela, postou, neste Dia dos Pais: “Saudade imensa”
GO ex-deputado federal Daniel Vilela (MDB-GO) fez um post emocionado neste domingo (8/8), o primeiro Dia dos Pais sem que ele tenha a presença de seu próprio pai, Maguito Vilela, prefeito empossado de Goiânia que morreu por complicações da Covid-19 em janeiro deste ano.
Nas redes sociais, Daniel, que também é presidente regional do MDB em Goiás, postou uma série de fotos em que ele aparece ao lado do pai ou que remetem à vida em comum dos dois. “Impossível retratar em fotos todo o meu amor por você, meu pai. Mas elas retratam todo o amor que você teve por mim, através do seu olhar, da sua mão acolhedora, do beijo que vc me dava”, disse.
O político também tentou definir o vazio que diz sentir com a ausência de Maguito: “Nesse momento não consigo mais escrever sobre nós, a dor da saudade é imensa…”
A sequência de fotos mostra Daniel e Maguito vestindo uniformes de futebol, paixão comum entre os dois, e em campanhas eleitorais e cenas do cotidiano, junto com a família.
Daniel citou ainda os próprios filhos, netos de Maguito. “Mas como Deus é perfeito em sua bondade, tenho a oportunidade de eternizar nosso amor através do Fred e da Maria, filhos maravilhosos e netos orgulhosos do avô extraordinário que tiveram!”
O ex-deputado ainda fala sobre o que Maguito significou para ele: “O melhor pai do mundo!!!”

O político do MDB era conhecido por ser conciliadorReprodução/Facebook

Prefeito eleito de Goiânia, Maguito Vilela, morreu no dia 13 de janeiro deste ano, após 83 dias internados em decorrência da Covid-19Divulgação
Você precisa fazer log in para comentar.