Aviso no Topo do site:
O Senhor é o meu pastor, nada me faltará.

Advogado e pretenso candidato a deputado estadual Luiz Sampaio (Solidariedade), mostra a receita de trabalho, de presença e representatividade para ser amanhã e ter uma representante de uma cadeira na Assembleia Legislativa de Goiás, visto que desde que ficou na Suplência nas eleições de 2018, não parou seu trabalho em nenhum momento, ao contrário buscou forças para levar benefícios tanto para Catalão e nos municípios que mantém elo, seja na esfera estadual na Agehab onde atuou ou em demais órgãos da gestão do governador Ronaldo Caiado.


Sampaio salienta que nestes últimos anos amadureceu e abriu seu olhar em fazer amizades, e nestas teve parceiros que lhe ajudaram a levar benefícios sejam pequenos ou emendas parlamentares a dezenas de municípios goianos pensando na qualidade de vida e bem estar da nossa população. Pensando nisso, Luiz Sampaio junto com sua esposa Samara Esperidião Sampaio têm se dividido suas vidas em estar presente nos mais diversos momentos dos parceiros, aliados e companheiros conquistados, mostrando que o diferencial é a presença. Após uma agenda intensa no nordeste goiano, Sampaio foca a última semana de compromissos em Catalão, Campo Alegre, Davinopólis, Ouvidor, Orizona, Goiânia, Aparecida de Goiânia, Caldas Novas e Três Ranchos isto em eventos esportivos, sociais, cultos evangélicos, reuniões e atendimentos diários fortalecendo elos e sua pré campanha a deputado estadual.

Em Davinopólis, além de marcante presença em visitas contínuas que têm feito para rever amigos e companheiros, têm participado de eventos esportivos, sociais e agenda diária junto com aliados conquistados dia a . Recentemente tivemos a Feira da Amizade promovida na noite da última sexta-feira (27/05).

Já em Catalão, Sampaio teve encontro muito feliz com familiares e amigos do Samuel Lacerda – Samuel da Saúde.

“Muito bom falar e principalmente ouvir as pessoas, include a juventude que estava presente. Muito obrigado pelo carinho comigo e Dra. Gizelda Alcântara.”

Também na sexta-feira (27/05), foi de dia de visitar os amigos da querida cidade de Corumbaíba e felicita-los pelos seus 110 anos de emancipação política e de incontáveis conquistas já alcançada pelo trabalho dessa gente tão aguerrida.

“Estive, acompanhado do meu amigo e eterno prefeito Wisner Araujo visitar os amigos no comércio e também em eventos voltados a população, onde encontrei diversos amigos, entre eles o meu amigo e grande legislador, o jovem vereador Breno Morais – que é filho do ex-prefeito Sebastião Morais.E no último domingo (29/05), Sampaio esteve no Distrito de Santo Antônio do Rio Verde – SARV, desta vez para acompanhar a Final da Copa de Futebol Amador “Missão Vida Nova”.

A partida teve como atores principais os dois times finalistas: Real SARV e Galático. Foi uma grande partida que depois do resultado 1X1 no tempo normal, teve que ser definida nos pênaltis, onde o Galáticos levou a melhor e se tornou o campeão.

Como disse na entrega dos troféus: todos saem vencedores por participar e impulsionar, nãos apenas o esporte amador, mas também o lazer aos seus conterrâneos e a nós visitantes. “Parabéns a todos que trabalharam e em nome dos voluntários, o organizador Pastor Antonio e o juíz Edmar. E parabenizo também a todos os técnicos e jogadores.”Fazenda Macaúba – Catalão: Quem acompanha minha caminhada sabe que antes do esporte amador ser minha bandeira pública, sempre foi também uma paixão.

Fiquei muito feliz ao ver os registros feitos da última segunda-feira na minha comunidade rural da Macaúba, onde minha esposa Samara Esperidião Sampaio e os amigos Paulo Moreira do Vale e Servilio foram me representar em visita a essa turma, que como eu , tem essa paixão pelo futebol de salão. Na próxima visita, vou aceitar o convite de arriscar e jogar alguns minutos com esses feras.Contem comigo, porque vocês ganharam um amigo que tira o chapéu para vocês pelo empenho em unir o grupo em prol da prática do futsal!

Ainda em Campo Alegre de Goiás, Sampaioesteve junto aos meus amigos vereadores: Tiãozinho honorato , Ney Ribeiro, o Procurador Jurídico Dr. Edivaldo Moreira e sua esposa Cibele em visitas a amigos dessa querida e acolhedora cidade.

Gratidão a todos pelo carinho e confiança! Tenham certeza que vou continuar honrando cada dia mais!

Pensa numa turma animada é essa do ciclismo do Circuito Guidão Guidão!

Parabéns a todos os atletas que conquistaram seus podiuns em Campo Alegre e também a todos que foram vitoriosos por participar!

SDNEWS.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPE