Aviso no Topo do site:
O Senhor é o meu pastor, nada me faltará.

Solenidade aconteceu na última sexta-feira (12/8), na escola municipal Balbino Antônio Ferreira. A recepção promovida pela Prefeitura de Davinópolis, por meio das Secretarias de Educação e Assistência Social, homenageou os papais davinopolinos e contou com a distribuição de brindes, música e um delicioso jantar.

O Prefeito Diogo Rosa Nunes, disse ser muito gratificante como gestor estar prestando essa homenagem a uma figura tão importante na família como é a figura do pai, e também ressaltou que uma família bem estruturada sempre começa por um pilar central que na maioria das famílias é o pai, que com esforço e dedicação sempre faz de tudo para dar o melhor aos filhos, com todo carinho e amor.

O Vice-Prefeito, Nelson Machado, destaca que lembrar o dia consagrado aos pais é uma homenagem justa – e um dever. “É uma alegria, especialmente porque estamos vivenciando momentos que geram felicidade a todos. São muitos os avanços para os pais batalhadores. Por isso essa homenagem à altura da importância que eles têm. Não poupamos esforços para realizar um momento feliz como esse”, pontua.

A secretária de Assistência Social, primeira dama Jamila André, agradeceu imensamente a presença de todos os pais e a colaboração de toda a equipe das pastas. “A alegria dos pais e filhos, estampada nos seus rostos é gratificante. Mais uma vez realizamos um evento organizado, bonito, animado e marcante”, destaca.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPE