O motorista de uma carreta perdeu o controle da direção e acabou com o veículo pendurado na ponte do Rio São Marcos, na GO-210, entre os municípios de Catalão e Davinópolis. O acidente foi registrado na noite desta terça-feira (11), por volta das 21h.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor, que não teve a identidade revelada, teve apenas ferimentos leves e foi socorrido pelo corpo de bombeiros e encaminhado ao pronto-socorro da santa casa de Catalão com ferimentos leves.
Ainda segundo informações, a carreta com placas de Paragominas-PA estava carregada com substrato mineral, a carga ficou espalhada na pista.
Segundo relatos, o caminhão seguia no sentido Davinópolisa BR-050. O veículo ficou dependurado sobre a ponte, o motorista caiu no leito do rio e após nadar conseguiu segurar nas vegetações até a chegada dos bombeiros.
Uma equipe da PRE esteve no local para controlar o trânsito na região. Segundo informações das equipes que atenderam à ocorrência, o veículo será retirado do local na manhã desta quarta-feira 12.
Atendimento a ocorrência de capotamento/ tombamento de VGP em cima da ponte do rio São Marcos entre Davinópolis e Catalão.
No local, fomos informados que havia somente uma vítima, sendo o condutor que havia sido projetado e estava dentro do rio, logo conseguimos avistá-lo, e constatamos que o mesmo estava bastante debilitado. De imediato, providenciamos a descida de colete salva vidas com uso de cabo diversos, orientamos o mesmo a colocar e amarrar o colete até a descida de um militar que utilizou o sistema de rapel.
Imediatamente realizamos diversas ligações para moradores ribeirinhos afim de nós auxiliar com uma embarcação para o resgate, onde fomos atendidos pelos Sr.
Abel Antônio Dias que nos auxílio com sua cano com o sucesso da missão, sendo a vítima imobilizada e resgatada até às margens do lado esquerdo onde a vítima foi conduzida até a VTR UR 225 recebimento os atendimentos de APH e transportada ao PS da Santa Casa.
A vítima, condutor, consciente, orientado com fratura em MID e escoriações na face em início de choque térmico. (Comunicação Social – 10º BPM/Catalão).
Foto: 10º BBM/Reprodução
Você precisa fazer log in para comentar.