Aviso no Topo do site:
O Senhor é o meu pastor, nada me faltará.

a manhã e início de tarde da última quinta-feira (26/5), o advogado e pré candidato a deputado estadual Luiz Sampaio recepcionou a comitiva de Caldas Novas encabeçada pela 1ª dama Márcia Marra, o prefeito Kleber Luiz Marra e parte de sua assessoria.

Sampaio primeiramente recepcionou os amigos e companheiros caldasnovense em sua residência em Catalão, aonde tomaram café da manhã e dialogaram assuntos importantes para a cidade de Caldas Novas.

“Fazer o bem é mais que uma satisfação… É uma missão! E os nossos amigos caldasnovense Márcia e Kleber Marra têm dado um novo rumo para Caldas Novas, mostrando uma nova forma de gerir a cidade, atuando na gestão responsável, quebrando tabú de décadas, vencendo desafios, colocando a casa em ordem e sempre buscando benefícios de melhoria da qualidade de vida da população, na qual tive o prazer de intermediar emendas parlamentares no valor de mais de R$ 500 mil para o Município e também auxiliar em andamento de diversos convênios no Governo de Goiás do governador Ronaldo Caiado junto a Agehab, Goinfra e demais órgãos.” – salienta Sampaio.

Três Ranchos

Sampaio foi convidado pelos amigos Márcia e Kleber Marra, a acompanha-los na visita a Três Ranchos, aonde puderam conhecer um pouco das potencialidades turísticas da cidade do Lago Azul, administrada pelo prefeito Dr. Hugo Deleon de Carvalho Costa e o vice prefeito Haroldo Calaça Coelho.

Em Três Ranchos, a comitiva foi recebida na Prefeitura pelo prefeito Dr. Hugo Deleon, a 1ª dama Alexandra Custódio, o vice-prefeito Haroldo Calaça, os ex-prefeitos: João Batista Peixoto e Nivaldo Aguiar, líderanças da cidade e membros da comunidade.

No intinerario, Dr. Hugo Deleon apresentaram um pouco das potencialidades turísticas da cidade de Três Ranchos ao gestor caldasnovense Kleber Marra, a 1ª dama Márcia, sua equipe e também ao amigo Luiz Sampaio.

“Primeiro estivemos na Prainha do Lago Azul, passando também no Três Ranchos Acqua Park e por fim mostrando o Projeto Horta Comunitária – programa que beneficia a todas famílias carentes e têm sido exemplo para implantação em outras cidades. Fico muito feliz, de apresentar as nossas belezas naturais, potencialidades turísticas e também os nossos projetos sustentáveis ” – sintetiza o gestor triranchense.

O prefeito de Caldas Novas, Kleber Marra ressalvou é muito importante a interação.

“Estamos a cada dia buscando idéias produtivas e empreendedoras, e dessa forma temos a possibilidade de termos ações sustentáveis e em Três Ranchos na gestão do Dr. Hugo vimos as potencialidades turísticas na questão da Prainha e dos empreendimentos que estão sendo realizados as margens do Lago Azul, que podemos vir adequar no Lago Corumbá e também na área da sustentabilidade social a Horta Comunitária – a qual é uma ação simples e de referência. Agradeço o amigo Luiz Sampaio que sempre está colocando a disposição para somar em prol da nossa Caldas Novas”.

COM INFORMAÇÕES SDNEWS

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPE