Aviso no Topo do site:
O Senhor é o meu pastor, nada me faltará.

Nesta terça-feira (26) foi realizado um encontro político que reuniu várias autoridades em Davinópolis.


Secretários municipais, vereadores, ex-vereadores, ex-prefeitos, representantes da comunidade, juntamente com o prefeito e o vice-prefeito de Davinópolis declararam apoio ao pré-candidato a deputado estadual, Jamil Calife.

O prefeito de Davinópolis, Diogo Rosa Nunes, disse que o município precisa de parceiros da estatura moral e força política de líderes como Jamil Calife, para ajudar o município e a comunidade.


O encontro contou ainda com a presença do prefeito de Catalão Adib Elias e marcou a volta de Leovil Evangelista Júnior à pré-campanha para as eleições de 2 de outubro. Leovil disse que, a partir de agora, vai participar mais ativamente da agenda do amigo Jamil Calife que, com a retirada do nome de Leovil, passou a ser o pré-candidato da base aliada de Adib Elias na região.

Jamil passou praticamente todo o encontro vestido com a camisa do time de Davinópolis, presente de Jerominho, técnico do time da cidade e do Renato, secretário de Esportes.

“Podem acreditar no meu trabalho, na minha força de vontade em doar minha vida pra vocês. Nunca vou esquecer a forma que vocês me receberam aqui hoje”, disse Jamil Calife.

Imagens: Araújo Fotografias

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPE