Fato foi registrado em uma residência localizada no bairro das América. Segundo a PM, o suspeito possuía diversas passagens, entre elas, envolvimento em um crime duplo homicídio
O jovem identificado como Kauã Augusto Mendes Rocha, de 18 anos, morreu após confrontar com a Polícia Militar (PM) na tarde desta segunda-feira, 02, no bairro das Américas, em Catalão. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a PM, o fato foi registrado na rua Venezuela, por volta das 14h15, no momento que equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) da 8ºCIPM realizava o adentramento a uma residência.
Conforme a PM, a equipe foi recebida a tiros. No local houve o confronto e o jovem foi alvejado por tiros.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o ferido ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão, após dar entrada no hospital, seu quadro clínico se agravou e evoluiu a óbito.
Durante a ação nenhum policial ficou ferido. A Polícia Cientifica foi acionada para perícia.
No local uma arma de fogo e várias munições foram apreendidas.

De acordo com a PM, o jovem é suspeito de envolvimento em um crime de duplo homicídio registrado em agosto de 2022. Fato ocorrido durante uma festa realizada em uma chácara às margens da GO-330, no município de Catalão.
COM INFORMAÇÕES ZAP CATALÃO