Aviso no Topo do site:
O Senhor é o meu pastor, nada me faltará.


A chegada do Papai Noel, nesta sexta-feira (16), marcou o início do Natal 2022 em Davinópolis. Após percorrer a cidade em carro aberto, o Bom Velhinho foi recepcionado no Clube Municipal, na Praça Central, pelo prefeito Diogo Rosa Nunes, a primeira dama e secretária de cidadania e assistência social Jamila André, e por centenas de crianças, jovens e adultos.


“Hoje é dia de festa, hoje é dia de celebração. Hoje iniciamos o Natal de Luz e a programação de Natal, com amor e paz no coração. Vamos dar boas-vindas ao Papai Noel”, convidou o prefeito.


O evento também teve muita música e animação, com a Cantata de Natal, apresentações da Banda Marcial Luiz Gomes Caldas, junto a alunos do CMEI Alessandra David Gonçalves e da Escola Municipal Balbino Antônio Ferreira, abertura da Casa do Papai Noel, entrega de brinquedos, algodão-doce, refrigerante, brincadeiras e pipoca para as crianças.


“Tivemos uma noite linda, com muitas crianças, muita animação e apresentações que encheram os corações de alegria. Uma programação que começou na noite de hoje e que segue até o dia 22 de dezembro, então fica o convite para que os davinopolinos participem com toda a família”, disse a primeira dama Jamila André coordenadora do evento em parceria com secretarias da gestão municipal.

O Casa do Papai Noel receberá a visita das crianças, das 19h às 22h, até o dia 22 de dezembro, no Clube Municipal da Praça Central de Davinópolis.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPE