Crac e Goiás disputaram um jogo com muitas alternativas e muitos gols, na noite dessa quarta-feira no Estádio Genervino da Fonseca em Catalão, com um grande público, e no final o empate refletiu bem o que foi o jogo.

O Crac iniciou bem a partida e aos 19, Janderson dominou, cortou para o meio e bateu de fora da área, Tadeu aceitou e o Crac abriu o placar. O Goiás reagiu rápido e em apenas dois minutos, virou a partida. Primeiro, aos 34, Vinícius recebeu em profunidade e em uma indefinição do goleiro Clériston, bateu no canto para empatar. Logo depois, aos 36, Sander cruzou, a zaga falhou, Nicolas dominou no peito e chutou, a bola ainda tocou na zaga antes de entrar e pôr o Goiás na frente.
O Crac iniciou bem o segundo tempo, obrigando o Goleiro Tadeu a fazer boas defesas, só que aos 21, Nicolas fez o terceiro do Goiás, em mais uma falha do sistema defensivo do Crac. Quando o jogo caminhava para um final feliz para o Goiás, o Crac conseguiu diminuir com Jonatha em chute rasteiro da meia-lua, que o goleiro Tadeu aceitou novamente. Logo em seguida, o Crac acertou o travessão do Goiás, e com o apoio da torcida, conseguiu pressionar o Goiás e aos 41, Jonatha novamente, empatou o jogo, em mais um chute de fora da área dando números finais ao jogo, com o empate em 3×3.

O Crac volta a campo no domingo contra o Morrinhos, novamente em Catalão. Já o Goiás, também no domingo tem o clássico contra o Vila Nova.
Informações, João Henrique Nunes