Aviso no Topo do site:
O Senhor é o meu pastor, nada me faltará.

O governador Ronaldo Caiado assinou nesta quarta-feira (1°/06), em Abadia de Goiás, ordem de serviço do programa Goiás em Movimento – Eixo Municípios, que destinará R$ 949,7 mil para recuperação asfáltica de oito ruas e avenidas do bairro Parque Izabel. “Tudo aquilo que fizemos compromisso, está sendo cumprido rotineiramente. E vamos levar isso a bom termo até o último dia de nosso governo”, sublinhou, referindo-se ao empenho do Estado em iniciar e concluir obras dentro dos prazos previstos.

A frente de trabalho em Abadia de Goiás aplicará nova capa asfáltica e implantará sinalização horizontal nas vias contempladas, que são indicadas pela própria gestão municipal.

O prefeito Wander Saraiva agradeceu a iniciativa do Estado, que começou os trabalhos por uma avenida que há muitos anos enfrenta problemas em sua estrutura. “O recapeamento já chegou, está aqui. E é CBUQ [Concreto Betuminoso Usinado a Quente], tem qualidade.”, destacou. Wander enalteceu ainda a agilidade na deliberação no projeto de construção das casas, que além do empenho do governador Ronaldo Caiado, teve atenção especial do amigo Luiz Sampaio na época na Agehab que nós deu total apóio no andamento para que hoje nas mãos do Pedro Sales tivéssemos esse resultado da contemplação das moradias.

Maior programa de apoio às prefeituras na recuperação de vias urbanas e estratégicas, o Goiás em Movimento – Eixo Municípios é gerido pela Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra). Atualmente, possui frentes de serviço em 11 cidades. Outras 80 estão com obras já contratadas. A previsão da agência é investir R$ 100 milhões em recuperação asfáltica até o final do ano.

O presidente da Goinfra, Pedro Sales, garantiu que o programa vai deixar um importante legado aos municípios. “Os prefeitos terão anos de asfalto de qualidade, sem precisar aportar recurso de tapa-buraco ou manutenção. Deixaremos tudo em excelentes condições”, disse. O gestor fez, ainda, um balanço do Goiás em Movimento nas cidades goianas: “Vamos fechar o ano com a marca de 130 municípios atendidos”.

O ex-deputado federal Daniel Vilela lembrou que esse apoio aos municípios só é possível porque Caiado, assim que assumiu a gestão em 2019, “conseguiu dar a volta por cima” e superou as dificuldades financeiras encontradas. “Enfrentou pandemia, tomou decisões corajosas. Hoje coloca Goiás como referência em muitos aspectos para todo o Brasil”, relatou. “Caiado está no caminho certo e Goiás saberá reconhecer esse trabalho”, complementou o deputado federal Adriano do Baldy.

De acordo com o advogado Luiz Sampaio, que têm bases em Abadia de Goiás, por meio do Programa Goiás em Movimento, o Governo de Goias assina ordem de serviço para recapeamento de vias do município. Desde que o prefeito Wander Saraiva assumiu a gestão de Abadia, vemos o quanto povo abadiense tem sido valorizado, com investimentos a favor do cidadão. Enquanto representante da Agehab conseguimos destinar 42 casas para a cidade, moradias já em processo de construção. Hoje, recebemos a notícia do presidente da instituição, Pedro Sales de mais 8 famílias serão beneficiadas, totalizando 50 casas entregues à população abadiense.

“Parabéns prefeito, pelo trabalho de excelência em prol do povo de Abadia de Goiás. Conte comigo para continuarmos esse propósito de transformação da cidade! #VamosJuntos ” – salienta Sampaio

O evento que anunciou a chegada do Goiás em Movimento a Abadia de Goiás teve a participação de vereadores, dos prefeitos Valtenir Gonçalves (Cezarina) e Gil Alves Pereira (Cromínia); o advogado Luiz Sampaio, além de lideranças regionais.

INFO SDNEWS

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPE