Aviso no Topo do site:
O Senhor é o meu pastor, nada me faltará.

Dois homens de 22 e 19 anos morreram após dar entrada no hospital em Catalão. As informações que os indivíduos foram alvejados ao trocarem tiros com policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) da 9º CRPM no início da tarde desta sexta-feira (26) por volta das 13h30, no município de Davinópolis.

De acordo com informações preliminares, é de que o confronto ocorreu na GO-210, nas proximidades da ponte sobre o Rio São Marcos – entre Davinópolis e Catalão. O fato foi registrado na tarde desta sexta-feira, 26, por volta das 13h40, nas proximidades da ponte dobre o Rio São Bento. Os suspeitos vinham da cidade de Monte Carmelo/MG para Catalão/GO.

Quando os policiais chegaram ao local e durante a tentativa de abordagem, os militares foram recebidos a tiros. Houve confronto.

Após o final do tiroteio, os policiais saíram ilesos e dois homens foram alvejados, permanecendo caídos no chão. Logo, eles foram levados pelos polícias para o Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão, mas não resistiram e vieram a óbito.

Alessandro de Augusto de Assunção, 22 anos, e Gabriel Rosa de Oliveira, 19 anos. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Os homens foram identificados como sendo Alessandro de Augusto de Assunção, 22 anos, e Gabriel Rosa de Oliveira, 19 anos. Segundo a Polícia Militar, ambos com passagens por crimes diversos.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPE