Aviso no Topo do site:
O Senhor é o meu pastor, nada me faltará.


O time de Davinópolis, venceu a equipe do Corinthians na noite de ontem por 1×0 e se sagrou campeão do torneio de futebol society “times do coração” de Três Ranchos, na categoria master.


O jogo foi bastante truncado, sem grandes chances de gol e decidido com o gol do atacante Léo Mutante para o time de Davinópolis.


O prefeito Diogo Rosa Nunes, atuou pelo time no campeonato e disse estar muito feliz pelo título, agradeceu a todos os jogadores e comissão técnica e ao prefeito de Três Ranchos Hugo Deleon, pelo convite para o time de Davinópolis participar da competição.


O vice-prefeito Nelson, que acompanhou a partida, disse: “vim aqui para torcer e incentivar o nosso time, e estou muito satisfeito pela dedicação de cada um e muito feliz pelo título”.

O secretário de esportes de Davinópolis Renato Pereira, que também jogou pelo time, enfatizou a disposição de todos os jogadores e comissão em participar e vencer o campeonato, agradeceu ao prefeito Diogo e ao vice-prefeito Nelson e a todos os torcedores que compareceram em bom número para acompanhar a partida.


O elenco do time foi formado por:
Júlio Cândido
Alessandro David
Beto
Cassim
Enio Carlos
Diogo Rosa
Renan
Léo Mutante
Renato Pereira
Renato Machado
Lúcio Severino
Valtinho
Edgar
Ronaldo Pereira
Eraclides
Lazinho

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPE