Aviso no Topo do site:
O Senhor é o meu pastor, nada me faltará.

A prisão foi no bairro Santa Cruz, após ele pular dentro da represa do Clube do Povo, na tentativa de evadir dos policiais

Um homem de 41 anos foi preso pela Companhia de Policiamento Especializado (CPE) por crimes de falsificação de documentos e receptação, na noite deste sábado, 19, no bairro Santa Cruz, em Catalão.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito tentou evadir de uma abordagem policial, nas proximidades da represa do Clube do Povo. O suspeito pulou dentro da represa, mas foi contido pelos policiais, e durante sua identificação os policiais perceberam que o mesmo portava documentos falsos. Após entrevista, o indivíduo informou aos policiais que em sua residência, localizada no bairro Florença, havia mais documentos falsos.

Durante as buscas domiciliar, foram apreendidos quatro cartões de créditos de bancos diversos, quatro carteiras de identidades, duas certidões de casamento, um registro de nascimento, uma CNH que estava sendo preparada para a falsificação, além de um celular com registro de furto/roubo.

A PM informou que o indivíduo já residia em catalão a aproximadamente 5 anos e vinha cometendo crimes de estelionato e furtos na cidade. O indivíduo foi detido em flagrante e encaminhado a Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil da cidade, para os procedimentos legais, sendo autuado pelos crimes de falsificação de documentos e receptação.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPE