Aviso no Topo do site:
O Senhor é o meu pastor, nada me faltará.

Cerca de 100 estudantes participaram do evento no SENAI, reforçando os investimentos da CMOC no desenvolvimento dos jovens da região

Catalão, 22 de novembro de 2022 – Em mais uma iniciativa voltada para o desenvolvimento de jovens talentos, a CMOC Brasil promoveu workshop “Estou formando: e agora?”, no último dia 10, no Senai de Catalão.

O evento contou com a participação de cerca de 100 estudantes do Projeto Mineração 360°, jovens aprendizes da CMOC e alunos dos cursos de capacitação profissional patrocinados pela companhia, em palestras e dinâmicas voltadas para inserção no mercado de trabalho e protagonismo de carreira.


A agenda do evento contemplou atividades sobre formas corretas de preenchimento de currículos, dicas para entrevistas de emprego, sobre o funcionamento de plataformas de vagas, competências para se tornar um bom profissional e ter protagonismo de carreira, além de orientações sobre imagem pessoal, comportamento dentro e fora da empresa e também sobre postura apropriada em redes sociais.


A realização do workshop reflete um investimento contínuo que a CMOC vem fazendo em programas e ações de desenvolvimento social, especialmente voltado para jovens das comunidades onde atua, que impactam mais de 10 mil pessoas.


“Inspirar pessoas faz parte do nosso DNA e foi isto que os profissionais da CMOC fizeram neste encontro”, afirma Lisiane Feltraco, coordenadora de Gestão Social. Ela explica que foi momento de reflexão, aprendizado e trocas. “Foi uma ocasião organizada para compartilhamento de experiências profissionais e de vida, com a finalidade de incentivar os estudantes. A empresa acredita no potencial da juventude catalana, por isso investe na capacitação profissional, programas de aprendizagem e estágio”, finaliza.

Sobre a CMOC Brasil


A CMOC Brasil atua no segmento de mineração e beneficiamento de nióbio e fosfatos. A empresa é a segunda maior produtora de nióbio do mundo e está entre as maiores fornecedoras de fertilizantes fosfatados do Brasil. A companhia gera 4,5 mil empregos em suas três plantas industriais e duas minas no país. Ciente de sua responsabilidade social, desenvolve importantes iniciativas em educação, saúde e apoio comunitário nas regiões do entorno de suas operações.


Informações à imprensa:
FSB Comunicação
Lídia Freire | cmoc@fsb.com.br

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPE