O Caldas Novas deu um grande passo para a conquista do 35º Regional na tarde deste sábado (11), o “Caldas” recebeu o Davinópolis, diante de um forte calor e pequeno público no estádio Serra de Caldas em Caldas Novas. A partida foi disputada em um nível acima da média do futebol amador e agradou aos presentes no estádio. A grande final será no próximo sábado, 18/11 as 15 h no Complexo Esportivo Ferreirão em Davinópolis, onde é esperado uma grande festa. Apesar da vantagem do Caldas, o título ainda não está decidido.
As duas equipes mostraram por que estão na fase Final, em uma competição que começou com 10 equipes. O Caldas repetiu basicamente o mesmo time que venceu o Olaria na Semifinal e se classificou nas penalidades máximas. O Davinópolis não tinha nenhuma alteração na equipe que começou contra o Ouvidor. A partida era cadenciada com as duas equipes se respeitando, mas aos poucos, ambas começaram a buscar o gol. O primeiro tempo foi de um bom ritmo e também de um bom futebol. No segundo tempo as duas equipes continuavam em busca do gol. O Caldas dava trabalho ao goleiro Jonathan e a bola insistia em não entrar. Aos 45 minutos, Renatinho finalizou e fez o gol da partida.
CALDAS NOVAS 1 X 0 DAVINÓPOLIS
Com a vitória, o Caldas abriu vantagem e será campeão com um empate no jogo da volta. O Davinópolis tem a missão de vencer por dois gols de diferença para ser campeão no tempo normal ou um gol para levar a decisão para as penalidades máximas. Das partidas disputadas, o Davinópolis por três vezes conquistou o resultado que lhe interessa na partida decisiva. Por três vezes jogando em seu estádio, 5 a 0 na Associação e também contra Goiandira e 2 a 0 na equipe de Ouvidor.
Por outro lado, as duas derrotas do Caldas na competição foram por apenas um gol de diferença, sendo 1 a 0 para o Água Limpa no Serra de Caldas e 3 a 2 para o Olaria em Catalão.








Você precisa fazer log in para comentar.