No final do mês de Maio, a empresa CLARO Telecomunicação, concluiu a instalação da aparelhagem necessária, para funcionamento do serviço de telefonia móvel em Davinópolis. No entanto no dia 02 de Julho o sinal foi interrompido pela empresa.

O Portal Davinópolis entrou em contato com a empresa MB Engenharia, a qual é a responsável pela instalação e manutenção dos equipamentos da CLARO. Fomos informados pela Sra. Pamella que “os equipamentos foram ligados apenas para teste, pois ainda está pendente a Licença Ambiental para Funcionamento definitivo”, informou ainda que, estão redobrando os esforços para conseguir a autorização que deve ser emitida pela Secretaria Estadual de Meio Ambiente (SEMAD) antiga SECIMA. Mas que até o momento não possui uma data para a retomada definitiva dos serviços.

Em conversa com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Davinópolis, fomos informado que a CLARO, já recebeu do Município a licença ambiental no âmbito Municipal. Este alvará é muito importante para obtenção da licença Estadual.

Vale ressaltar que a Prefeitura na pessoa do Prefeito Diogo, manifesta estar imbuído na conclusão definitiva deste caso, pois, trará aos moradores de Davinópolis e municípios vizinhos, uma opção a mais na inclusão digital.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPE

AGORA É HORA DE SER VOCE?