A Companhia de Saneamento de Goiás – SANEAGO – iniciou na tarde de ontem (23/05), manutenção em um dos 4 poços artesianos que abastecem a rede de água do município de Davinópolis. E, até sábado, em sistema de rodizio, fará manutenção nos outros três. Com isso, o nível de água do reservatório da empresa, está operando abaixo de 50% de sua capacidade, reduzindo a pressão da redes adutoras. Em consequência, os bairros mais altos da cidade, podem enfrentar interrupções temporárias.

O Gerente do PA de Davinópolis, o Sr. Luiz Demetrius, em comunicado, disse que: “a manutenção trata-se basicamente de limpeza dos poços artesianos. Pois, faz parte do plano de manutenção, haja vista, que a limpeza e necessária para o aumento da vazão dos poços e melhoria na qualidade final da água. E principalmente, para que, nos períodos de estiagem que se aproximam, não haja falta de água no município.

Ele também faz um apelo a população davinopolina, para que aqueles que estão recebendo água em suas residencias, utilizem de forma moderada. Pois somente assim, o nível do reservatório aumenta, e mais casas consequentemente são abastecidas.

Manutenção no poço artesiano principal.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPE

AGORA É HORA DE SER VOCE?