Na noite desta quarta-feira, dia 20/02/19, durante uma operação policial na cidade de Ouvidor, as equipes da Polícia Militar receberam denúncia de que estariam comercializando entorpecentes em uma residência, e que também estariam de posse de uma arma de fogo.

Imagem: Policia Militar de Goias

As equipes deslocaram até o local, adentraram a residência e flagaram o momento em que vendiam drogas.

Dentro da residência havia 260 pedras de crack já embaladas para venda, e um simulacro de arma de fogo na posse dos autores, sendo um menor de 16 anos com passagens por crimes análogos ao trafico e outro de 28 anos com passagens por furto, tráfico e receptação.

Imagem: Policia Militar de Goias

Em continuidade, foi realizado adentramento em outra residência onde estaria um suposto autor armado, nesse local havia um saquinho de plástico com 28 pedras de crack e uma certa quantia de dinheiro com dois autores um de 25 e outro de 27 anos que durante entrevista assumiram que praticavam a venda de drogas no local.

Diante dos fatos todos os os envolvidos foram encaminhados ao DP, onde os três maiores foram autuados por trafico/associação ao trafico e posse de simulacro, sendo encaminhados ao presídio local, e para o menor foi lavrado o BOC, ficando sob a responsabilidade da autoridade policial para os procedimentos.

Fonte: PM-GO

Campartilhe.

Sobre o Autor

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPE

AGORA É HORA DE SER VOCE?