Na noite desta quinta-feira (24/01/19), equipes da Polícia Militar visualizaram duas pessoas em atitude suspeita trafegando em um motocicleta.

Houve então uma tentativa de abordagem policial, porém os indivíduos empreenderam fulga em alta velocidade por várias vias de algum bairros da cidade.

Deu-se início ao acompanhamento e posterior cerco policial aos suspeitos que optaram por abandonar a motocicleta, se homiziando em seguida no interior de um estabelecimento comercial.

Ato continuo, os policiais militares, adentraram ao local e assim localizaram os dois indivíduos tentando se esconderem.

G. J. G. S. de 16 anos que possui antecedentes de atos infracionais análogos à recepção, posse de entorpecente e tráfico de drogas e T. A. P. F. de 15 anos, sem antecedentes criminais, confessaram a autoria do furto da motocicleta, fato ocorrido na última terça-feira, no Bairro São João em Catalão.

Os menores infratores foram apreendidos e encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil, para as providências cabíveis.

Divulgação: 18° BPM- Catalão

Campartilhe.

Sobre o Autor

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPE

AGORA É HORA DE SER VOCE?