Em Monte Carmelo, 26 de fevereiro de 2019, às 21:21 hs, a Policia Militar de Celso Bueno foi acionada pela Sala de Operações para atender uma ocorrência de roubo na Fazenda Rancharia. A vítima C. L. C. de 33 anos, relatou que por volta das 18h00min, foi surpreendido por cinco autores de pele clara e encapuzados, que chegaram em um veículo Fiat Palio cor preta, sendo que um deles estava armado com um revólver, renderam a vítima, amarrando-a com cordas em um dos quartos da residência, onde permaneceu o tempo todo sob a mira de uma arma de fogo, sendo ameaçada e agredida com intuito de intimidá-la e obter dinheiro.

Os autores reviraram todos os seus pertences, mas não encontraram nada de valor. Em ato contínuo, três autores arrombaram o barracão de materiais e pegaram diversos defensivos agrícolas, colocaram os produtos no veículo e saíram.

Os autores, não satisfeitos, retornaram após uns 30 min e subtraíram o trator marca JOHN DEERE, cor VERDE e evadiram pela estrada vicinal que dá acesso às comunidades de Buritis /Gonçalves, Brejo e Silvano.

A vítima não soube prestar informações mais detalhadas dos produtos agrícolas que foram levados nem sobre o modelo do trator.

Divulgação: PM-MG

Campartilhe.

Sobre o Autor

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPE

AGORA É HORA DE SER VOCE?